Softwares de Gestão: Escritórios de Advocacia

Software para Escritórios de Advocacia

O Software adequado, acessível e na medida para seu escritório.

Painel Administrativo

Com o painel gerencial você tem condensando todas as informações mais importantes do seu negócio em tempo real.

Processos

O módulo de processos conta com as funcionalidades de arquivos, andamentos, tarefas, apontamento de horas, comentários e lançamentos financeiros.

O módulo Processos possibilita o gerenciamento do contencioso judicial ou extrajudicial de um escritório ou departamento jurídico. Permite ao advogado registrar informações dos processos, pedidos, bens e garantias, processos apensos, andamentos, movimentações processuais, intimações e acompanhamento de prazos.

Por meio da gestão de processos, também é possível monitorar valores depositados em juízo, além de acompanhar valores deferidos e indeferidos pelo juiz, garantindo que todos os ganhos monetários sejam devidamente registrados e comunicados às partes interessadas.

Atendimento

Controle visual de tarefas e compromissos em formato de calendário com visão mensal, semanal e diária, o que permite a visualização dos prazos, audiências e reuniões do dia a dia de forma simples.

Recebimento de avisos do sistema a respeito de novos processos, atendimentos, tarefas, andamentos e alterações realizadas.

Por meio desta funcionalidade, o administrador do escritório pode delegar e acompanhar as tarefas de toda a equipe. O módulo de tarefas conta com modelos de tarefas que possibilitam o cadastro de um prazo padrão e fatal pré-determinado.

Registro dos compromissos do dia a dia da organização e pessoais, tais como: reuniões com clientes, atendimentos individuais, compromissos pessoais, aulas, cursos e consultas médicas, entre outros, com a opção de ativar lembretes desses compromissos.

Gerenciamento de Documentos Eletrônicos

Armazenamento e classificação de documentos eletrônicos na nuvem, permitindo que o usuário do sistema organize os documentos de pessoas, processos, atendimentos e tarefas a partir das necessidades específicas de seu escritório ou departamento jurídico.

Estudo de Casos

O estudo de caso trata-se de uma ferramenta com uma abordagem metodológica de investigação especialmente adequada quando procuramos compreender, explorar ou descrever acontecimentos e contextos complexos, nos quais estão simultaneamente envolvidos diversos fatores. Por isso trata-se de uma poderosa ferramenta indexada que irá auxiliar na resolução e fluência do seu escritório de advocacia.

Tarefas e Compromissos

Permite a gestão de tarefas e compromissos com uso de agenda online, pode ser utilizada em seu smartphone e ha possibilidade de integração com agenda do Google.